Fluminense nega ter recebido proposta por Maicon

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, negou nesta segunda-feira ter recebido qualquer proposta pelo atacante Maicon, que teria supostamente viajado a Moscou para acertar com o CSKA, da Rússia.

“Não existe nenhuma negociação com o CSKA. Se o clube procurou Maicon, não tivemos conhecimento. Não existe proposta feita ao Fluminense e o jogador não vai sair se o clube não souber”, explicou Antunes.

Mas apesar de garantir que a negociação não existe, ele reconhece ter liberado o jogador por dois dias. O pedido foi feito pela Traffic, que detém 50% de seus direitos econômicos. “O Fluminense tem uma parceria com a Traffic e ela pediu que dispensássemos o Maicon por dois dias. Hoje o clube detém 50% dos direitos, enquanto a Traffic tem a outra metade”, afirmou o dirigente.

A única proposta feita oficialmente por Maicon, segundo revelou Antunes, foi em janeiro pelo Lokomotiv, também da Rússia. “Recebemos uma proposta do Lokomotiv e essa não foi fechada. Se chegar alguma outra vamos analisar. Até agora não houve nenhum contato”, garantiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo