Fluminense não garante permanência do meia Conca

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a diretoria do Fluminense agradeceu as manifestações da torcida, que faz campanha para arrecadar fundos para manter o meia Conca no time, e afirmou que não garante a permanência do jogador argentino na próxima temporada.

“O clube não tem como garantir e assegurar a concretização do negócio que envolve um montante de R$ 6,7 milhões, quantia que teria de ser arrecadada em um curto espaço de tempo pelos mentores da campanha”, declarou a diretoria.

Na quinta-feira, um grupo de torcedores pediu à diretoria para abrir uma conta bancária com o objetivo de arrecadar doações para comprar os direitos federativos do atleta. “É bom ressaltar que o clube não poderia abrir uma conta bancária utilizando dinheiro público, pois este ficaria sujeito a bloqueios e penhoras”, informou a nota.

No entanto, o clube agradeceu o apoio da torcida. “Gostaríamos de louvar e agradecer a manifestação da torcida tricolor, que mais uma vez provou estar sempre ao lado da diretoria na intenção de conseguir o melhor para o Fluminense”.

Apesar das manifestações de apoio, a diretoria informou que o jogador poderá ser negociado com outros clubes brasileiros. “O prazo estipulado pelo River Plate para a compra dos direitos federativos do atleta Conca expirou no último dia 10, o que também abre oportunidade para outro clube fechar acordo com este jogador a qualquer momento”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna