O Fluminense confirmou e lamentou a agressão de torcedores do Flamengo ao atacante Marcos Calazans, do time tricolor. Em breve nota, o clube das Laranjeiras manifestou seu “repúdio” ao ocorrido e prometeu oferecer qualquer ajuda que o jogador de apenas 21 anos necessitar.
“O Fluminense repudia qualquer tipo de violência e lamenta a agressão sofrida na noite de quarta-feira pelo jogador Marcos Calazans. O clube está dando todo apoio médico e jurídico ao atleta”, limitou-se a comentar o Fluminense.
Na noite da última quarta-feira, enquanto o entorno do Maracanã era palco de cenas de selvageria, Marcos Calazans sofria com a atitude de torcedores rivais. O jogador foi reconhecido em um bar e perseguido após o vice-campeonato rubro-negro na Copa Sul-Americana. Quando tentava despistar os flamenguistas, foi chutado em seu joelho, recém-operado.
Marcos Calazans não realizou boletim de ocorrência inicialmente, mas teria decidido prestar depoimento e registrar queixa contra os agressores na noite da última sexta-feira. Ele deve ser reavaliado em breve para saber se houve algum dano no joelho.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)