Fluminense goleia e avança com 100% na Copa São Paulo

Depois de encontrar dificuldades para vencer nas duas primeiras partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense desencantou neste sábado e goleou o Flamengo de Guarulhos por 6 a 1, confirmando sua classificação à próxima fase com 100% de aproveitamento. A vitória garantiu o time carioca na liderança do Grupo U, com nove pontos, já que o segundo colocado Sertãozinho só pode chegar a seis.

Na partida deste sábado, em Guarulhos, o Fluminense definiu o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Bruno Veiga marcou o primeiro para os cariocas. Daí pra frente ficou fácil para o time das Laranjeiras.

O segundo saiu cinco minutos depois, com Dori. Bruno Veiga voltou a marcar aos 30, fazendo o terceiro, e Wellington ainda foi às redes por duas vezes na etapa inicial para colocar 5 a 0 no placar. No segundo tempo, Bruno Veiga fez o seu terceiro no confronto, depois que Thales descontou para o Flamengo-SP.

Também na tarde deste sábado, o ABC conseguiu uma importante vitória sobre o União Barbarense, e ainda sonha com a classificação. O time potiguar venceu por 3 a 2 e chegou a seis pontos no Grupo E. Apesar de a equipe ter assumido a liderança, o Flamengo ainda pode chegar a sete pontos e deixar o ABC em segundo, dependendo de outros resultados para avançar como um dos dez melhores segundos colocados.

Quem não sonha mais com nada é o Ceará. A vitória por 4 a 3 sobre o Juventus, do Acre, também neste sábado, não valeu de nada. Com três pontos, o time cearense está eliminado da disputa no Grupo M, que tem São Paulo e Rio Claro com seis pontos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo