Fluminense encara o Bangu e torce por ajuda do Vasco

Clube carioca que mais investiu na temporada, o Fluminense precisa vencer o Bangu neste sábado, às 19 horas, em São Januário, e torcer por empate ou derrota do Boavista para o Vasco, no mesmo horário, no Engenhão, para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O clube tricolor das Laranjeiras, no entanto, não vai contar com um dos seus principais jogadores: o meia Deco, mais uma vez poupado pelo técnico Abel Braga. Por outro lado, o time vai ter de volta o atacante Fred, expulso no domingo passado contra o Vasco, que cumpriu suspensão na rodada do meio de semana contra o Americano, em Campos.

O meia Thiago Neves, que fez gols nas duas últimas partidas do Fluminense, também vai entrar em campo. Nesta sexta-feira, ele foi poupado do treino, mas não preocupa e deve ser relacionado.

Para garantir a vaga, é importante que a zaga tricolor, tão criticada pela torcida, não volte a falhar. Depois de Leandro Euzébio – que falhou no segundo gol do Americano, na última quarta, na vitória do Fluminense por 3 a 2 – reclamar da cobrança, nesta sexta foi a vez do companheiro de posição, Anderson. “As críticas são injustas em várias situações”, disse. “A parte defensiva está crescendo de produção e tenho certeza de que ainda vamos dar muitas alegrias à torcida do Fluminense. As críticas sempre vão existir, mas temos de saber conviver com isso”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo