Fluminense, em crise, joga seu ano na Sul-Americana

Rio de Janeiro – O técnico Antônio Lopes ganhou um voto de confiança da diretoria do Fluminense ao ser mantido no cargo, mesmo com a péssima campanha do time no Brasileirão. Em crise, o time tem a Sul-Americana como a salvação do ano. Em busca de um título em 2006, a equipe enfrenta o Gimnasia y Esgrima, da Argentina, quinta-feira, no Maracanã, no confronto de ida pelas oitavas-de-final do torneio internacional.

A ordem nas Laranjeiras é construir uma boa vantagem em casa para atuar com tranqüilidade na decisão da vaga, em La Plata, província de Buenos Aires, no dia 11 de outubro. ?Estamos precisando de uma seqüência de vitórias?, declarou o lateral-esquerdo Marcelo, único representante do Rio na seleção brasileira.

Indagado sobre a possibilidade de mudar de posição, o jogador procurou se mostrar prestativo. ?Prefiro atuar na lateral ou na ala, mas posso jogar no meio-de-campo se o técnico Antônio Lopes precisar. Estou à disposição para ajudar.? Contra o Fortaleza, na última rodada do Brasileiro, ele atuou no meio-de-campo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo