Fluminense chega ao México para ‘decisão’ no Azteca

O Fluminense já chegou ao México, onde realizará, na quarta-feira, o seu jogo mais importante do ano, contra o América, no estádio Azteca. A partida ganhou a condição de decisiva por conta dos empates nos dois primeiros jogos que o Flu fez no grupo 3 da Copa Libertadores. Agora, precisa vencer a qualquer custo se quiser continuar sonhando com a classificação.

“Será um jogo difícil, mas viemos para buscar nossa primeira vitória na Libertadores, respeitando o América, é claro, que tem uma boa equipe. Para nós, não há outro resultado que não seja esse. O grupo está fechado e confiante”, afirmou o volante Valencia, no desembarque na Cidade do México.

Quando deixou o Rio de Janeiro, na noite de domingo, o elenco recebeu o apoio de torcedores, que compareceram em bom número ao embarque do grupo tricolor. Entoando cantos de incentivo, a torcida abriu uma faixa com os dizeres “Lutem até o fim”, pedindo que o Flu continue sendo o “time de guerreiros” campeão do Brasileirão do ano passado.

O meia-atacante Willians não se mostrou surpreso com a atitude da torcida. “Nós nos acostumamos a essa festa da torcida do Fluminense. Ela está sempre do nosso lado, seja nos bons ou nos maus momentos. Não é a primeira vez que ela nos apoia no aeroporto. Esperamos trazer uma vitória do México para retribuir todo esse carinho”, disse o jogador.

Comandado por Muricy Ramalho, o elenco tricolor treina às 16h (horário local – 19h no fuso de Brasília) desta segunda-feira no CT do Pumas. Na terça, às 19h30, faz reconhecimento do gramado do Azteca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna