Fluminense canta vitória no Maracanã

A Laranjeiras foi palco de uma cena incomum ontem – 150 torcedores cantaram o hino do Fluminense e entoaram os nomes de todos os jogadores e do técnico Renato Gaúcho durante o treino da tarde, o último na preparação da equipe para o jogo contra o Brasiliense, hoje, às 21h45, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Renato agradeceu ao apoio e pediu mais à torcida. ?Espero que ela venha em grande número e nos incentive durante os 90 minutos, com essa pressão e esse barulho?, afirmou o técnico, consciente da necessidade de um bom resultado em casa para jogar com mais tranqüilidade na semana que vem, em Taguatinga. Não é o que aconteceu nos confrontos, contra o Bahia, nas oitavas-de-final, e o Atlético, nas quartas – o time obteve empates por 1 a 1 no Maracanã e se classificou graças a um empate por 2 a 2 em Salvador, e depois com uma vitória suada por 1 a 0 em Curitiba. ?Não temos o melhor plantel do Brasil, mas confio em todos os atletas. Chegou o momento de colocar a faixa de campeão no peito, só faltam quatro jogos?, afirmou Renato, que ainda não tem títulos como técnico.

No Brasiliense, o técnico Roberto Fernandes ainda está em dúvida quanto ao substituto do lateral-direito Patrick, suspenso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo