Márcia Feitosa / Fotocom.net |
Lopes assumiu o Flu na quinta e fez várias mudanças na equipe. |
Rio – Sem vencer há três rodadas, o Fluminense quer aproveitar a estréia do técnico Antônio Lopes para voltar a triunfar hoje. Para o confronto contra o Atlético, o treinador já chegou fazendo modificações na equipe, como o resgate do jovem atacante Lenny, de 18 anos, para o grupo de titulares.
De acordo com Lopes, o fato de ter assumido a equipe na quinta e realizado somente dois treinos não foi motivo para preocupação. Destacou ter trabalhado com vários jogadores do Fluminense, além de conhecer o elenco por acompanhar o clube pela televisão, jornais e rádio.
?Lancei o Pitbull (Cláudio, atacante) no Grêmio. Trabalhei com o Roger (zagueiro), que é um excelente jogador, no Grêmio. Fui campeão com o Tuta (atacante) no Coritiba e com Petkovic (meia) e Pedrinho no Vasco (meia).
O Diego foi meu goleiro Atlético-PR?, afirmou Lopes.
E até por ter várias informações sobre o elenco, o novo técnico do Flu não teve dificuldades para armar o time, que atuará na formação tática 3-5-2. Diego foi efetivado no gol como titular. Mas a maior mudança foi a entrada de Lenny na equipe.