Fluminense aguarda assinatura para anunciar Monzón

Só falta a assinatura do contrato para o argentino Fabian Monzón, do Lyon-FRA, se tornar o terceiro reforço do Fluminense para a temporada. Os dois clubes já chegaram a um acordo e o lateral-esquerdo deve chegar ao Brasil na próxima semana. Para 2013, o clube já trouxe Wellington Silva, do Flamengo, e Rhayner, do Náutico.

O técnico Abel Braga já falou nesta quinta-feira sobre o novo contratado. “É um jogador que vi fazendo vários gols e vai ficar legal [no time]”, disse o treinador. “Vai ser bom para o Carlinhos, que está precisando. É um grande jogador, de seleção brasileira que sabe que agora vai ter um jogador de seleção argentina brigando com ele. Ganha o Carlinhos, o Fluminense, a equipe e o treinador, obviamente”, afirmou em entrevista, à TV Globo.

O técnico também comentou uma possível vinda de Riquelme. “Apesar de ser um jogador top, em janeiro completa sete meses sem competição e tem certa idade. Em quanto tempo ele recupera sete meses sem jogo?”, ponderou.

Nesta quinta-feira, o Fluminense liberou a visita de familiares aos atletas na concentração, em Atibaia (SP). O atacante Fred e o goleiro Diego Cavalieri foram os primeiros a receber parentes.

Antes da liberação, porém, os jogadores treinaram normalmente. O zagueiro Gum foi poupado e ficou trabalhando na academia com Thiago Neves e Matheus Carvalho. Wagner fez atividade no campo anexo. No principal, Abel Braga comandou treino técnico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo