esportes

Flu tem volta de Digão em treino e técnico testa Marcos Paulo no lugar de Ganso

O Fluminense pode ter duas novidades para o jogo de sábado, no Maracanã, às 19h30, contra a Chapecoense, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão poderá contar com o retorno do zagueiro Digão e com a presença de Marcos Paulo no lugar de Paulo Henrique Ganso.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Digão treinou normalmente nesta quinta-feira e poderá ser relacionado para a próxima partida. Ele não atua desde o último dia 12, quando se machucou em confronto com o Bahia.

Caso volte ao time, Digão, de 31 anos, vai fazer dupla com Nino e recuperar o lugar na zaga que vem sendo ocupado por Frazan. Este último zagueiro está atuando pela equipe tricolor depois de ter sido emprestado pelo Cruzeiro até o fim da temporada.

Marcão também poderá fazer uma alteração tática no Fluminense que pegará a Chapecoense. No treino desta quinta-feira, o treinador testou Marcos Paulo no lugar de Ganso. E caso o camisa 10 fique realmente no banco, Nenê seria o responsável pela armação das jogadas e Marcos Paulo ficaria próximo a Yony González e Wellington Nem no ataque.

O meio-campista acabou treinando pela equipe reserva nesta quinta depois de ter sido vaiado pelos torcedores do Fluminense nas derrotas para Athletico-PR e Flamengo, ambas sofridas no Maracanã, pelas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Um time provável do Fluminense para sábado pode formar com: Muriel; Gilberto; Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Nenê; Marcos Paulo, Yony González e Wellington Nem.

Depois de três vitórias consecutivas, o Fluminense perdeu o embalo que vinha tendo ao sofrer duas derrotas seguidas. Com isso, o time das Laranjeiras soma 29 pontos no Brasileirão e ocupa o 16.º lugar. A equipe está logo acima do Cruzeiro, primeiro clube na zona de rebaixamento, com 28 em 17º lugar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo