Flu quer boa sequência para seguir sonhando com título

A 12 pontos do líder Corinthians, o Fluminense ainda sonha com o título brasileiro, mesmo com a nona colocação na tabela. A missão é difícil, não pela diferença de pontos, mas pelo número de adversários a superar. Mas realmente é possível (e preciso) sonhar. O técnico Abel Braga decreta que os próximos três jogos darão boa medida de onde pode chegar o Flu no Brasileiro.

O time encarara o Santos quarta, na Vila Belmiro, em jogo adiado da oitava rodada, e pode se colocar na sétima colocação, com 28 pontos, caso vença. Depois, encara Botafogo e São Paulo. Trecho difícil a ser navegado, mas Abel está confiante.

“Uma vitória é fundamental contra o Santos, uma equipe complicada e difícil de ser batida. Chegou a hora da recuperação. Acho que as próximas três partidas vão dizer do que somos capazes”, disse o treinador.

O meia Manuel Lanzini, que deixou o clássico com o Vasco com dores musculares, se reapresentou nesta segunda nas Laranjeiras se sentindo bem e não deve ser problema para encarar os santistas. O zagueiro Leandro Euzébio está recuperado de lesão no joelho direito e pode ficar no banco. Digão é o cotado para substituir Márcio Rosário, suspenso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo