continua após a publicidade

Em um jogo de muita correria, mas de baixo nível técnico, Fluminense e Goiás ficaram no empate em 1 x 1, ontem à noite, em Volta Redonda, pela 15.ª rodada do Brasileirão. Se por um lado o Fluminense saiu de campo lamentando os gols perdidos, por outro acabou sendo beneficiado pela arbitragem, que assinalou um pênalti duvidoso a favor do Tricolor. Com o resultado, o Flu chegou à quarta partida sem vitória.

Pressionado pela necessidade de ganhar o jogo em casa, o Fluminense começou a partida se lançando para o ataque. Com isto, o Goiás que entrou em campo com a proposta de jogar nos contra-ataques, encontrou o espaço necessário para criar as melhores oportunidades na primeira etapa. As duas equipes voltaram para a segunda etapa sem alterar muito o panorama. Logo aos 2?, o Flu contou com a ajuda de Evandro Rogério Roman, que inventou um pênalti de André Dias em Tuta. Um minuto depois, Gabriel cobrou com direito à paradinha e abriu o marcador para a equipe carioca.

Com o gol, obrigou o Goiás a atacar, abrindo espaço para o contra-ataque do Tricolor. E a equipe carioca poderia ter ampliado o marcador se Tuta tivesse conseguido aproveitar seguidas chances. O castigo para o Flu veio quando Jadílson cruzou da esquerda, Tabata desviou de cabeça e Souza aproveitou a sobra da zaga tricolor para empatar.

continua após a publicidade

Ficha Técnica

Gols: Gabriel aos 3?, Souza aos 33? do 2.º tempo. Fluminense: Kleber; Gabriel, Igor, Gabriel Santos e Lino; Marcão, Arouca, Alan (Esquerdinha) e Leandro (Juninho); Beto (Rodrigo Tiuí) e Tuta. Técnico: Abel Braga. Goiás: Harlei; André Dias, Júlio Santos (Souza) e André Leone; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadílson; Roni (Vítor) e Romerito. Técnico: Geninho. Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR). Assistentes: Gilson Bento Coutinho (DF) e José Amilton Potarolo (PR). Cartões amarelos: Alan, Cléber Gaúcho, André Dias, Jadílson, Paulo Bayer, Júlio Santos, Beto, Arouca, Romerito. Local: Raulino de Oliveira (Volta Redonda – RJ).

continua após a publicidade