O Fluminense anunciou que entrou em acordo com o volante Arouca, atualmente jogador do Santos, que moveu um ação contra a sua ex-equipe por causa de uma dívida de cerca de R$ 250 mil que ele cobrava do clube carioca.
Para garantir o pagamento da dívida, os advogados de Arouca haviam obtido uma liminar que impedia o Fluminense de inscrever novos jogadores contratados para o seu elenco profissional, nas competições que disputa, enquanto a pendência não fosse quitada.
Com o acordo firmado com o Arouca, o clube poderá inscrever o atacante André Lima, ex-Botafogo, que está treinando com o resto do elenco depois de ter se recuperado de uma cirurgia no joelho. O atleta tem chance de fazer a sua estreia pelo time na partida do próximo domingo, contra o Friburguense, na primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Segundo o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, o acordo foi bom para ambas as partes e o próximo passo deste processo é a homologação da decisão, que poderá ocorrer nesta quinta-feira, assim que o juiz tiver acesso aos documentos do caso.