Com ouro no revezamento 4x50m livre e prata nos 50m costas, Flávia Delaroli já soma três medalhas em dois dias do Troféu Brasil, no Rio de Janeiro. Na quinta prova desta quinta-feira, os 50m costas, Flávia chegou com 30s42, atrás de Fabíola Molina, que bateu a mão em 29s72. A terceira posição ficou com Fernanda Alvarenga, com 30s81.
?Em qualquer prova de 50m não se pode errar. Nesta quinta-feira eu consegui isso em uma modalidade que praticamente não treino. Disputei apenas para ajudar minha equipe na competição e acredito que fiz um bom trabalho?, disse a atleta, que homenageia o Pinheiros com duas tatuagens e unhas pintadas de azul e preto, representando as cores do seu clube.
Na penúltima prova do dia, Flávia abriu caminho para a vitória do Pinheiros no revezamento 4x50m livre. Ao lado de Flávia Neto de Jesus, Talita Lima Ribeiro e Tatiana Lemos, a velocista mineira ficou com o ouro. O time da capital paulista fez o tempo de 1min43s74 contra 1min45s37 das meninas da Unisanta. O terceiro lugar ficou com as meninas do Unaerp, que marcaram 1min46s50.