Flamengo terá mudanças para tentar conquistar seu primeiro triunfo no Brasileiro

Cristóvão Borges vai ter de superar desfalques importantes em busca de conquistar sua primeira vitória no comando do Flamengo e, assim, tirar o time da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, adversário direto na parte baixa da tabela, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral colombiano Armero e o volante paraguaio Cáceres estão a serviço de suas seleções na Copa América e não jogam. No treino desta terça, Cristóvão indicou que Anderson Pico e Jonas vão assumir as vagas, respectivamente. Suspenso, Canteros dá lugar à Marcio Araújo.

“O gol vai sair naturalmente. Precisamos ficar tranquilos e deixar a pressão de lado. A gente vai sair do Mineirão com um resultado positivo”, projetou Jonas. “Sabemos que um clube da grandeza do Flamengo não pode errar da maneira que vem errando, mas vamos dar a volta por cima na quarta-feira.”

Na prática, o time vai manter a formação utilizada na derrota para o Fluminense na última rodada. No entanto, além dos desfalques, o treinador optou por trocar algumas peças do time por opção técnica. Paulinho e Bressan não têm jogado bem e serão substituídos por Marcelo Cirino e Samir, que eram titulares no início do ano e se recuperaram de contusões recentemente.

Nos planos do Palmeiras, o atacante Alecsandro treinou normalmente com o time e foi relacionado para o jogo com o Cruzeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo