Com o elenco de folga após a vitória fora de casa sobre o Campinense (PB), na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo renovou nesta sexta o contrato com o jovem atacante Igor Sartori, de apenas 20 anos, a exemplo do que já havia feito com as revelações Rafinha e Rodolfo.
Igor Sartori, que é filho do ex-atacante Alcindo (de Corinthians e Flamengo), renovou contrato até 2015. Ele chegou ao clube carioca em 2012, depois de passagem pelo Kashima Antlers (Japão), e já ganhou algumas chances com o técnico Jorginho no time principal.
“Minha trajetória no Flamengo está sendo muito positiva. Espero continuar evoluindo e ganhando espaço dentro do clube”, afirmou o jovem atacante, em nota oficial.
Ainda esperançoso de poder jogar no Maracanã na volta diante do Campinense pela Copa do Brasil, marcada para o dia 15 de maio, o Flamengo recebeu convite para disputar a partida na recém-inaugurada Arena Fonte Nova, em Salvador. Se decidir mandar seu jogo na capital baiana, o clube carioca precisará de autorização da Federação de Futebol do Rio.
Se não conseguir Maracanã ou Fonte Nova, o destino do clube será mesmo o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), já que o Engenhão continua interditado.