Flamengo pega Americano em campo neutro

Rio – Depois de estrear com vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Americano, hoje, em campo neutro. O time de Campos teve seu estádio interditado depois de uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros. Em obras, o Godofredo Cruz comporta apenas 2 mil torcedores nas arquibancadas, cuja capacidade é de aproximadamente 20 mil. Por isso, a partida, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, será disputa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30.

A transferência de data e local agradou o Flamengo. Afinal, os jogadores ganharam um dia de folga no domingo, quando estava previsto inicialmente o jogo contra o Americano, e o técnico Ney Franco teve mais tempo para ajustar o time. Fora o fato de poder jogar fora de Campos.

?Vamos atuar num estádio bom e, certamente, a nossa torcida será maioria absoluta, o que é uma vantagem?, disse Franco, que mantém o time da estréia. Assim, o atacante Roni, bastante elogiado pelo treinador pelo rendimento nos treinos, continua no banco de reservas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo