O meia Lucas Mugni está fora do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Newell’s Old Boys anunciou que recebeu a liberação do clube carioca para que o jogador argentino inicie a pré-temporada enquanto acerta os últimos detalhes do retorno ao futebol do seu país.
Mugni chegou ao Flamengo em 2014, após se destacar no Colón, da Argentina, o primeiro clube da sua carreira. O meia até foi bastante aproveitado em seu primeiro ano no time do Rio, mesmo que nunca tenha sido um titular absoluto, mas perdeu espaço em 2015, principalmente após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, tanto que só disputou uma partida no Campeonato Brasileiro.
“Enquanto terminam de definir as questões contratuais, o Clube Atlético Newell’s Old Boys obteve a autorização do Flamengo no Brasil para que Lucas Mugni se some à pré-temporada. Desta maneira, o meio-campista de 23 anos vai treinar nesta tarde com o restante do elenco”, anunciou o clube em nota publicada no seu site oficial.
Antes do acerto com o Newell’s, Mugni despertou o interesse do Atlético Paranaense, mas acabou mesmo acertando a sua volta para a Argentina. O meia, de 23 anos, tem contrato até o final de 2017 com o Flamengo e será cedido por empréstimo de um ano ao clube de Rosário.