As pazes entre o empresário Sergio Malucelli e o Londrina Esporte Clube foram anunciadas ontem, com a confirmação de um amistoso contra o Flamengo. A partida vai ocorrer em janeiro, no Estádio do Café, e foi esquematizada durante visita de Vanderlei Luxemburgo à cidade do interior paranaense.
Durante a semana, chegou a ser especulada uma quebra de contrato entre LEC e SM Sports. No entanto, com o consenso de chapa única na eleição do Tubarão, as diferenças foram resolvidas. “Agora ficou bom e não vai mais ter problema da cobrança que poderia haver”, disse o novo gestor do Londrina.
Jogo
Entre os dias 9 e 12 de janeiro será realizada uma partida amistosa entre Iraty e Flamengo no Estádio do Café. Como o Paranaense 2011 será o último certame do time de Sergio Malucelli vestindo as cores do Azulão, a equipe entrará em campo com o uniforme do Londrina.
A intenção é reforçar o marketing da parceria entre LEC e SM em território londrinense. O Tubarão vai disputar a Divisão de Acesso do Estadual com a base composta por jogadores do Iraty.
Já o Flamengo ficará em Londrina entre os dias 3 e 17 de janeiro. “Eles iriam fazer a pré-temporada em São Paulo. Mas, como o Luxemburgo esteve aqui no final de semana e gostou do nosso CT, resolveu mudar sua programação”, disse Malucelli.
Investimento
Não é apenas a pré-temporada do Flamengo que motiva Vanderlei Luxemburgo a ter vínculos com a cidade interiorana. O treinador e o empresário Sergio Malucelli são apontados como responsáveis por investimentos no setor imobiliário de Londrina. A intenção seria construir dois prédios em região próxima ao lago Igapó.