O Flamengo desistiu de contratar o atacante Robinho, do Milan. De acordo com nota divulgada pelo clube carioca, a desistência ocorreu “em virtude do valor solicitado para a realização do negócio”.

continua após a publicidade

 

Na nota, o Flamengo confirmou que dirigentes da equipe se reuniram no último dia 24 com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para “buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube italiano para possibilitar a transferência do jogador.

 

continua após a publicidade

O time carioca foi representado no encontro pelo futuro vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e o futuro vice de Relações Externas, Flavio Godinho.

Antes do anúncio de desistência, o Santos, outro clube interessado na contratação de Robinho, já tinha se assustado com o valor exigido pelo Milan para liberár o atacante.

continua após a publicidade

Para retornar ao clube paulista, o jogador quer vencimentos acima de R$ 1 milhão, e a equipe italiana cobra 10 milhões de euros (R$ 27 milhões).

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que está no Rio para festas de fim de ano, disse que veio ao país para tratar das transferências dos jogadores Alexandre Pato e Robinho. Pato é cobiçado pelo Corinthians.