Fla condiciona permanência de Joel e Ronaldinho a título

Pela segunda vez no ano, o time do Flamengo treinou na Gávea. Foi uma atividade física na quadra de areia e na piscina da sede rubro-negra, acompanhada pelos sócios e pela presidente Patrícia Amorim, que foi bombardeada com seguidas perguntas sobre a permanência de Ronaldinho Gaúcho e do técnico Joel Santana. Tudo parece depender da conquista do Estadual. Para isso será preciso vencer o Vasco, domingo, na semifinal da Taça Rio.

“A gente tem que falar sobre isso depois, estamos trabalhando com a classificação, a chegada às finais. A gente trabalha com esse foco, só pensa nisso agora. O que vem depois não dá para dizer”, desconversou Amorim, sem querer dar garantias da continuidade da dupla no clube.

“(O Ronaldinho) tem contrato com o clube (até o fim de 2014). Não dá para trabalhar com o ‘se’. É nesse elenco que a gente confia e aposta. E se a coisa não acontecer a gente vai analisando”, disse a presidente.

Pressionada a dizer se há incerteza sobre Gaúcho, voltou a destacar que nunca houve conversa sobre uma possível saída e que o planejamento para o restante da temporada inclui o jogador. No entanto, admitiu: “Depende de resultado. Mas todos estão seguros, confiantes de que o resultado seja positivo”.

ADRIANO – O atacante deve iniciar a primeira etapa da fisioterapia para recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no fim da semana. “Ele vai fazendo o trabalho fisioterápico devagarzinho e depois vai tirar os pontos”, disse o médico do Flamengo José Luiz Runco, que conduziu a cirurgia.

O jogador foi visto nesta terça-feira em uma churrascaria na zona oeste do Rio. Ele usava muletas para não colocar o pé operado no chão, uma condição primordial para uma reabilitação plena. Adriano estava acompanhado de seu empresário, Luiz Cláudio de Menezes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo