O fisiologista do Botafogo xingado pelo atacante Jobson disse ter aceitado o pedido de desculpas do atleta, multado em 20% do salário e afastado do elenco. Segundo Altamiro Bottino, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, o arrependimento do jogador foi sincero.
“É um episódio totalmente superado, estava na torcida para que ele voltasse ao nosso convívio. Tenho muito apreço pelo Jobson e pelo grupo inteiro. O que aconteceu foi ruim, ele errou e admitiu”, disse. “Quando ele me procurou, notei que as desculpas eram sinceras, não nasci ontem”, completou.
O desentendimento aconteceu na última sexta, quando Jobson revoltou-se ao ser orientado a realizar exercícios de fisioterapia como parte do tratamento para uma lesão na coxa direita. Como resultado da discussão, o atacante foi multado na última terça e seguirá realizando seu tratamento no clube. O futuro do jogador, no entanto, só será definido em uma reunião após sua recuperação.
Bottino elogiou a atitude da diretoria e garantiu não guardar ressentimento de Jobson. “A diretoria foi perfeita. É a primeira vez que passou algo assim no futebol, não gostaria de repetir, mas é bola para frente, sem ressentimentos e com tranquilidade”, afirmou o fisiologista.