Finazzi cai fora na véspera da decisão

Jundiaí – Na véspera da decisão da Copa do Brasil, a diretoria do Paulista se deu ao luxo de dispensar o artilheiro do último Paulistão. Ontem à tarde, foi anunciada a rescisão de contrato do atacante Finazzi, de 31 anos. Segundo o procurador do jogador, Wilson Resende, o jogador tem algumas propostas de times como Atlético Paranaense e Guarani.

Finazzi não atuou nos dois últimos jogos do time jundiaiense: contra o Fluminense, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, e o Avaí, pelo Brasileiro da Série B. O motivo alegado até então para o desfalque foi uma contusão no tornozelo esquerdo. Mas corriam nos bastidores história de que as relações entre o atleta e a diretoria estavam estremecidas. Segundo Resende, o atacante estava realmente machucado, mas existiam também pendências financeiras, que não puderam ser resolvidas no encontro de ontem.

Já para a decisão contra o Fluminense, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o técnico Vágner Mancini deve optar pela escalação de um volante para a vaga aberta no ataque devido à suspensão de Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O favorito é Amaral, que foi titular nas decisões contra Cruzeiro, no Mineirão, pela semifinal, e Figueirense, em Florianópolis, nas quartas-de-final.

Em contrapartida, o zagueiro e capitão do time, Anderson, tem retorno garantido no lugar do jovem Réver. O time está concentrado num centro de treinamentos na cidade de Itu (SP). Fará um recreativo nesta terça-feira cedo e seguirá para o Rio à tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo