Finalmente o Coritiba tem paz para treinar

Nem parecia o Coritiba. Numa tarde calma, os jogadores finalmente puderam se preocupar apenas com os treinamentos. Quem comemorou foi o técnico Paulo Bonamigo, que agora não precisa mais esperar por definições burocráticas. Com o elenco fechado e sem maiores confusões, o assunto do Cori agora está dentro de campo.

As últimas quatro semanas foram extremamente atribuladas, passando por contratações frustradas, ameaças de suspensão e penhora e negociações difíceis. Com o desfecho da ?novela? Roberto Brum – e com a saída de Ricardo Malzoni e Badé, que se apresentam hoje ao Fluminense -, a diretoria deu por encerrado o período de contratações.

Por isso, as atenções finalmente se voltam para o técnico Paulo Bonamigo, que quer a partir de agora acelerar o processo de entrosamento da equipe. “Tendo todos os jogadores, posso preparar as formações que vou utilizar no Brasileiro”, afirmou o treinador, que pode desde terça contar com todos os jogadores titulares, fato que não acontecia desde o início do mês. “Tirando essas situações extra-campo, é bom dizer que não tivemos nenhuma contusão grave, o que prova o bom estado atlético do elenco”, elogiou.

Ajuste

O máximo que poderá acontecer é a redução do elenco, com o empréstimo de alguns jogadores que não serão utilizados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo