Divulgação |
Secretário Neivo Beraldin, professor Rudimar Fedrigo, professora Marli, Caixas – todos da Smel -, Nílson (árbitro), jornalista Nelson Comel, atletas e dirigentes, na cerimônia que antecedeu o jogo final. |
Muito embora restem ainda as duas partidas finais do quadrangular feminino, o 38.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada -Peladão/Tribuna do Paraná – teve um final feliz, com a realização da grande decisão do chavão de adultos na tarde do último sábado. De fato, o Esquadrão Agmuc (campeão) e o Canto do Rio AC (vice) proporcionaram um grande espetáculo ao grande público presente no Parque Peladeiro, tanto em vibração quanto em disciplina.
À medida que avançamos no tempo, os peladeiros tomam, cada vez mais, consciência da necessidade de resguardar a credibilidade do campeonato perante a opinião pública, pois o ?Peladão? é propriedade de todos os peladeiros que encontram nele um meio eficaz de, aos finais de semana, participarem de exercícios físicos e de lazer, além de um bom bate-papo com os amigos. Esquadrão Agmuc e Canto do Rio corresponderam a todas as expectativas, pelo que merecem, de público, os parabéns de todos!
Divulgação |
Neivo Beraldin executando o clássico pontapé inicial, com um petardo direto a gol! |
Feminino
A comissão organizadora está tentando equacionar as datas para os jogos finais do quadrangular feminino. Se não houver colaboração de boa vontade das quatro equipes em realizar esses dois jogos em meio de semana, a premiação poderá e deverá ficar sem gravação, já que temos três times que emprestam praticamente todas as jogadoras ao São José, que vai, no próximo domingo, jogar pelo brasileiro feminino, em Brasília. Estamos aceitando sugestões. Se não houver acordo, os jogos ficarão para o dia 9, véspera da festa de premiação, que é dia 10.