Um duelo emocionante marcou a final da 1.ª classe masculina. De um lado o campeão paranaense de 2007, Renato Pereira, e de outro o número 3 do ranking estadual, o tenista Válter Mori Filho. Eles fizeram uma partida que durou aproximadamente três horas, e quem levou a melhor foi Mori, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/4 3/6 6/4.
No espírito esportivo e em clima de confraternização, 135 tenistas, divididos entre as classes 1.ª, 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª e 6.ª, na categoria A, movimentaram as quadras da Viva Esporte Academia, em Curitiba, na disputa da 1.ª Copa Bom Jesus de Classes.
Válter Mori, 21 anos, o Valtinho, disputou o seu primeiro torneio nesta temporada, numa final difícil diante do seu amigo e companheiro Renato Pereira, irmão da tenista Teliana Pereira. ?Foi um jogo duro, como sempre que disputamos uma final juntos. Além disso, eu já estava com um pouco de desgaste físico, pois foi o meu segundo jogo do dia?, revela.
Na primeira classe feminina, Juliana Ribas, número 1 do ranking paranaense, venceu Larissa Miura por 2 sets a 0, placar de 6/4 6/0.
No próximo final de semana, entre os dias 13 e 16 de março acontece a disputa das categorias B e C, nas classes 1.ª, 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª e 6.ª masculina e feminina, válidas pela 1ª Copa Bom Jesus de Classes, com a participação de 181 tenistas.