Final da temporada no Brasileiro de Arrancada

O piloto Cacá Daud (Goodyear) tenta um título inédito neste sábado durante a final do Campeonato Brasileiro de Arrancada, que acontece no Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre.

Com 23 pontos, o piloto de São José do Rio Preto/SP, que compete na categoria Força Livre Dianteira, uma das mais rápidas do esporte, lidera o inédito Campeonato Brasileiro de Arrancada.

“Vou em busca do título para entrar para a história da Arrancada, já que este é o primeiro campeonato de 402 metros do esporte no Brasil. A pista do Velopark é a melhor do País e acredito muito na vitória neste fim de semana”, diz Cacá.

A evolução do piloto dentro da competição mostra que as chances de vencer o campeonato com o Vectra de 1.000 cavalos de potência, pilotado por Cacá Daud, são reais.

Na última etapa, que aconteceu em Curitiba no mês de agosto, o bólido fez o trecho de 402 metros em incríveis 8s794 e atingiu a sua maior velocidade: 275 km/h no fim da reta.

A categoria Força Livre Dianteira é uma das mais disputadas do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2010. São 13 pilotos na disputa e colados em Cacá Daud estão os pilotos Jader Krolow, com 22 pontos, e Ricardo Miyaki, com 21.

Além de Daud, outros 120 pilotos, divididos em 18 categorias, devem participar da competição no Sul, que deve reunir 10 mil pessoas. O ingresso diário de arquibancada é R$ 10,00. O VIP, com acesso aos boxes é R$ 30,00.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo