Atlético

Filho de Petraglia se defende das acusações de Malucelli

Em uma reunião, realizada na tarde de hoje em um hotel, no Centro de Curitiba, Mario Celso Keinert, filho de Petraglia, e o ex-diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, rebateram acusações feitas recentemente pelo presidente do Atlético, Marcos Malucelli, de que o ex-mandatário do Furacão teria utilizado o clube para favorecer seu filho, Holzmann, dentre outros.

Mario Celso Keinert diz que em relação as placas publicitárias da Timemania, a Caixa Econômica Federal solicitou a Mauro Holzmann que fosse feito um programa para todos os estádios do País e não apenas para o Atlético. Filho de Petraglia disse que sua empresa, a Kangoo do Brasil, foi contratada dentro da normalidade e que o valor que recebia pelos serviços prestados não era de R$ 33 mil e sim de R$ 12 mil.

Em relação a manutenção e colocação das cadeiras na Arena da Baixada, o empresário relatou que na época em que as cadeiras seriam colocadas foi pesquisado na Europa e nos Estados Unidos para que fosse feito algo de qualidade, mas no Brasil as cadeiras eram feitas de outro material. Keinert relatou que foi o Atlético quem procurou sua empresa porque quis.

O ex-deiretor de marketing relatou que não era remunerado e que o dinheiro que recebia era de contratos que trazia para o Atlético. O presidente Marcos Malucelli se manifestou no dia 26 de fevereiro, em nota no site oficial, dizendo que na coletiva que concedeu não pretendia questionar a legalidade do pagamento da comissão de Holzmann. “Inexiste qualquer dúvida sobre a conduta do profissional citado e inclusive se destaca sua contribuição para o Atlético durante o período em que prestou serviços”, concluiu.

Mais informações na edição deste sábado no jornal Tribuna do Paraná.

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