Liberado do treinamento desta quinta-feira da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o meia Oscar acompanhou no final da manhã o nascimento de Julia, a sua primeira filha, fruto do relacionamento com a sua esposa Ludmila. A primogênita do jogador do Chelsea nasceu em um hospital de Campinas, no interior paulista.
Oscar ficou fora do treinamento desta quinta-feira da seleção em Teresópolis (RJ) e vai se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari já em São Paulo, pois a equipe viaja ainda nesta tarde para a capital paulista, onde vai enfrentar a Sérvia, sexta-feira, no Estádio do Morumbi, no seu último compromisso antes do início da Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira, Felipão testou o meia Willian no lugar de Oscar em um trabalho tático realizado na Granja Comary. Depois, em entrevista coletiva, esclareceu que espera contar com o jogador no confronto com a Sérvia, tratado como um ensaio geral para a abertura do Mundial, no dia 12 de junho, no Itaquerão, também em São Paulo, diante da Croácia.
Antes, porém, o treinador terá uma conversa com Oscar e deixará nas mãos do meia a sua participação no amistoso do Brasil com a Sérvia. A tendência, porém, é que o jogador do Chelsea entre em campo, com Felipão repetindo a mesma escalação que conquistou o título da Copa das Confederações no ano passado.