Figueirense aposta tudo no fator campo

O Figueirense não vence desde a segunda rodada e, desde então, vem caindo pelas tabelas. De líder, o Figueirense caiu para a 14.ª posição, com sete pontos. Perdeu seus últimos dois jogos – para Guarani e Atlético Goianiense.

Disposto a voltar a vencer, o Figueirense pode ter a dupla Fernandes e Pedrinho no meio de campo. ‘Tudo depende do Roberto Fernandes, do esquema que ele montar. O importante é que o Pedrinho está pronto e busca seu melhor futebol e eu estou bem e não sinto dor’, garantiu Fernandes, que está no clube desde 1999.

Em meio à crise – que quase culminou com a demissão de Roberto Fernandes – não faltam críticas aos atletas. E Pedrinho é um dos principais alvos. “Eu não peço para não ser criticado. Eu só fico chateado quando eu sou criticado antes mesmo de começar a partida. As pessoas, às vezes, deixam de analisar o que acontece no jogo para direcionar as reclamações para mim”, afirmou o jogador, que em Florianópolis luta para recuperar o futebol que o projetou como um dos talentos do futebol brasileiro. O Figueirense joga todas as suas fichas nesses dois jogos que faz em casa (na próxima semana, frente ao Vasco) para se recuperar na Série B.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo