Festa na chegada da seleção brasileira ao Rio

Campeões da Copa América frente aos maiores rivais, os argentinos, os jogadores da seleção brasileira desembarcaram nesta segunda-feira (16) sob aplausos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Um dos mais criticados ao longo da competição, o técnico Dunga foi o mais assediado pelos torcedores. O treinador que conquistou seu primeiro título no comando da seleção, era um dos mais sorridentes.

"A conquista não foi nenhum tipo de resposta", disse Dunga. "Sabia que teríamos pressão e muita cobrança, principalmente depois da derrota para o México [na primeira partida da Copa América, por 2 a 0]." Sobre a formação da seleção para a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2010, Dunga disse apenas que ainda pensará no assunto. "Primeiro vamos festejar esta conquista.

Na Copa América, Dunga não pôde contar com dois dos principais jogadores da seleção, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, que pediram dispensa para poder descansar. Assim, coube a Robinho brilhar na competição. O jogador do Real Madrid seguiu para São Paulo para aproveitar alguns dias de férias antes de retornar ao clube e iniciar os preparativos para a disputa do Campeonato Espanhol, que começa em agosto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo