O atacante argentino Ferreyra contou que recebeu recentemente propostas para deixar o Botafogo, mas disse ter recusado, garantindo estar animado para ajudar o clube carioca no segundo semestre. Sua luta agora é para conseguir uma vaga entre os titulares do técnico Vagner Mancini.
“No momento, o Mancini está optando por outros jogadores. Para mim, resta trabalhar para ter uma oportunidade e poder aproveitá-la. Tenho que seguir da mesma maneira e estar à disposição para quando ele necessitar. Tive proposta para sair, mas conversei com o treinador e a ideia é continuar. Estou muito tranquilo aqui, quero seguir e ajudar a equipe a acabar o ano da melhor maneira”, contou Ferreyra, que chegou ao Botafogo no começo desta temporada – veio do Olimpia, do Paraguai.
“Minha meta era começar jogando e marcando gols. Teve a troca de treinador e não tenho jogado tanto, mas a verdade é que, para mim, o importante é estar no Botafogo, o que significa muito”, afirmou o atacante de 30 anos, que exaltou o trabalho que tem sido feito durante a intertemporada. “Estamos nos preparando da melhor maneira, o professor está nos exigindo muito e isso é importante para voltar bem no Campeonato Brasileiro. Temos que trabalhar forte para começar bem já na primeira partida.”