Ferreira nos braços da galera atleticana

David Ferreira esteve ontem na Arena para acompanhar Atlético e Goiás e já pôde sentir novamente todo o calor e apoio da torcida rubro-negra.

Assim que entrou no gramado para um protocolo social, teve seu nome gritado por todos no estádio. O ídolo conversou rapidamente com a imprensa e disse que já realizou alguns testes e acredita estar bem fisicamente.

Ressaltou que seu contrato com o Al Shabab se encerra amanhã (dia 10) e que ele não foi convocado para atuar na seleção colombiana nos dois jogos válidos pelas eliminatórias da Copa da África do Sul. Portanto, está liberado para defender novamente a camisa atleticana. ?Sei que é uma responsabilidade maior agora, pois se criou uma grande expectativa em meu retorno?, afirmou.

O colombiano complementou que quer voltar a ajudar o Furacão, mas que para isso é preciso estar bem preparado. ?Vou aguardar o que o comando técnico e médico têm a dizer. Ainda não posso afirmar quando volto a jogar?, respondeu o baixinho quando perguntado se poderia atuar no próximo compromisso do Atlético.

Ferreira contou que ainda não teve um contato maior com Roberto Fernandes e que quando os dois se encontraram no CT do Caju apenas cumprimentou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo