O goleiro Fernando Prass fez questão de minimizar a derrota para o Sporting Cristal por 1 a 0, na última quinta-feira, em Lima. Apesar do resultado, o time alviverde conseguiu se manter na liderança do Grupo 2 e, assim, poderá decidir a classificação para as oitavas de final contra o Tijuana, em casa.

continua após a publicidade

“Na teoria é bom se classificar em primeiro porque você decide em casa e consegue jogar já sabendo o resultado que terá de conseguir perto de sua torcida. E não podemos esquecer que o jogo pode ir para os pênaltis e o apoio da torcida pode ser fundamental. E você ainda conhece o estádio”, destacou o goleiro.

Fernando Prass espera que a derrota não seja motivo para a pressão em cima do elenco palmeirense aumentar. “É sempre ruim perder, claro, mas menos mal que conseguimos ainda ficar em primeiro. Cada jogo é uma história e não dá para pegar um jogo como parâmetro e falar que está tudo errado”, destacou o goleiro.

O Palmeiras se classificou como o pior dos primeiros colocados da fase de grupos. Por isso, o time alviverde vai enfrentar nas oitavas o Tijuana. O primeiro jogo será no México, no próximo dia 30.

continua após a publicidade