Apesar de o restante do elenco viver um relaxamento natural, por que o Paraná Clube não tem maiores ambições na Série B, o meio-campista Fernando Gabriel encara o jogo de hoje com outros olhos. Ele vive a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do Paraná Clube.

continua após a publicidade

“Venho me dedicando muito nos treinos e espero ter esta chance de mostrar o meu futebol”, disse o jogador de 22 anos, e com passagens por Internacional e São Caetano.

“Fui pouco aproveitado pela comissão técnica anterior. Já o Cavalo está me dando mais oportunidades”, comentou. Na “era” Marcelo Oliveira, o jogador ficou no banco por duas vezes (contra São Caetano e Santo André).

Agora, com Cavalo, o retrospecto é parecido. Ele foi opção nos dois últimos jogos, contra América-MG e América-RN, e agora pode surgir como novidade no meio-campo. “Estou concentrado para fazer o meu melhor. Agora, é esperar pela definição do treinador”, completa.

continua após a publicidade

Fernando Gabriel, mesmo sendo um meia-armador, nos treinamentos já “quebrou um galho” na lateral-esquerda. “A gente faz o que pode para ajudar. Mas onde gosto de jogar, mesmo, é no meio-campo, como articulador das jogadas”, admitiu.