O Náutico ainda não confirmou oficialmente a rescisão de contrato com o treinador Roberto Fernandes. Mas a imprensa pernambucana dá a notícia como certa. O técnico afirmou à Rádio Globo que recebeu uma proposta do Clube Atlético Paranaense.
Roberto Fernandes é pernambucano e tem 37 anos. Há um ano ele comanda o Náutico. Na última semana, ele foi procurado pelo Atlético Mineiro, mas a negociação não surtiu efeito.
Segundo a assessoria de imprensa do clube paranaense, ainda hoje será anunciado o nome de quem dirigirá o time na partida de domingo contra o Atlético Mineiro. Este nome pode ser tanto do novo treinador, como de um interino.
Segundo a assessoria de imprensa do Náutico, Fernandes encontra-se reunido com a diretoria do clube e vai conceder uma entrevista coletiva às 15h para falar do seu desligamento do Náutico. Especula-se que Fernandes confirme sua vinda para o Atlético Paranaense. A assessoria do time não confirma que já tenha acertado com Fernandes.
Em Pernambuco, os nomes mais cotados para comandar o Náutico são de Sérgio Soares, Geninho e o ex-técnico atleticano Ney Franco.
Leia mais:
Ney Franco não é mais treinador do Atlético