Contratado na semana passada pelo São Paulo, o atacante Fernandão deverá fazer a sua estreia pelo time na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Vindo do Goiás, o jogador chegou ao clube como grande arma da equipe para a continuidade da competição.
O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou a escalação de Fernandão, mas o atacante poderá começar o confronto como titular, depois de ter treinado no último domingo no clube, enquanto no mesmo dia o time empatou por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro.
“Eu vinha treinando normalmente. Vai depender do Ricardo, ele que define, e estou pronto para jogar”, afirmou Fernandão, que já é tratado como um diferencial importante pelos jogadores do São Paulo, mesmo com o pouco tempo que terá para se entrosar com os novos companheiros.
“O São Paulo chega confiante. Ainda mais com a chegada do Fernandão, que é um estímulo para todos. Fizemos uma boa campanha, em um grupo com boas equipes”, afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni, lembrando que o desempenho são-paulino na primeira fase da Libertadores deu ao time a vantagem de decidir no Morumbi a vaga para semifinal.