O meia Felipe mostrou que está recuperado das dores no joelho direito que impediram a sua escalação na estreia do Vasco no Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, ele participou de jogo-treino entre os reservas do time e o Imperial, de Petrópolis, e foi um dos destaques da atividade, vencida por 3 a 1 pelo time de São Januário.
Assim, Felipe deve reforçar o Vasco na partida contra o Duque de Caxias, domingo, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca. No jogo-treino, Felipe marcou um dos gols da equipe de São Januário. Os outros foram feitos pelo equatoriano Carlos Tenório, que ainda não estreou pelo Vasco, e por William Bárbio.
Enquanto os reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Americano disputavam o jogo-treino, os titulares trabalharam na sala de musculação. Além de Felipe, os suplentes também contaram com três jogadores dos juniores: o lateral-direito Marcelo Passos, o zagueiro Eduardo e o meia Jhon Clay.
Na atividade desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges escalou o Vasco com: Alessandro; Jonathan (Marcelo Passos), Rodolfo, Douglas e Max; Allan, Diego Rosa, Felipe (Eduardo) e Bernardo (Jhon Clay); Wiliam Barbio e Carlos Tenório.