O Palmeiras divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para enfrentar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores. O técnico Eduardo Baptista convocou 18 jogadores, entre eles nomes que não estiveram na partida anterior, o clássico com o São Paulo no sábado. Voltam ao time para serem titulares o zagueiro Edu Dracena, o lateral Zé Roberto, o volante Felipe Melo e o atacante Keno.
Desses quatro, três ficaram fora da partida anterior para serem poupados. O único que não podia atuar por estar suspenso é o volante Felipe Melo. O jogador havia levado o terceiro cartão amarelo na rodada anterior do Campeonato Paulista, cumpriu a punição e nesta quarta, no Allianz Parque, retoma a vaga no time titular.
O único desfalque para estreia do Palmeiras como mandante na Libertadores é o zagueiro Vitor Hugo. O defensor levou cartão vermelho contra o Atlético Tucumán, na Argentina, e terá de cumprir suspensão. Por outro lado, a equipe conta com o retorno de Mina. O colombiano foi destaque na partida anterior por ter sido expulso na Libertadores do ano anterior.
O atual campeão brasileiro fechou a preparação para o jogo com treino fechado na tarde desta terça na Academia de Futebol. O provável time titular deve ter: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Michel Bastos, Dudu e Keno; Borja.
Confira a lista de relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson.
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto.
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Mina.
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Thiago Santos e Tchê Tchê.
Atacantes: Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian.