Felipe Mello, Luisão e Marcelo saem na frente por vaga

O técnico Dunga começou a esboçar a escalação da seleção brasileira para o duelo com o Equador, domingo, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. E o volante Felipe Mello, o zagueiro Luisão e o lateral-esquerdo Marcelo saíram na frente na luta por uma vaga entre os titulares. Anderson, Thiago Silva e Kléber lutam pelas três posições.

Dunga comandou um treino tático de ataque contra defesa na Granja Comary. Na zaga, sem Juan, machucado, Dunga escalou Luisão ao lado de Lúcio. As laterais tiveram Maicon e Marcelo. O meio-de-campo foi formado por Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Ronaldinho Gaúcho. O setor já havia sido escalado desta maneira no amistoso contra a Itália.

Na atividade, Robinho, Alexandre Pato e Luís Fabiano jogaram juntos na formação reserva, já que se tratava de uma atividade de defesa contra ataque. No entanto, a tendência é de que a dupla ofensiva da seleção brasileira seja formada por Robinho e Luís Fabiano.

Kaká e Adriano fizeram fisioterapia nesta quarta-feira e, com isso, não participaram do treinamento. Dunga chamou os jogadores Adryan e Rômulo da seleção brasileira sub-15 para completar a atividade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna