Um dos principais reforços do Atlético no início dessa temporada, o meia Felipe Gedoz está perdendo cada vez mais espaço no clube. A diretoria não confirma, mas há rumores de que o jogador teria sido afastado do elenco principal. O técnico Eduardo Baptista, depois da vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado, em Goiânia, despistou sobre o assunto.
- Após seis pontos fora de casa, Atlético quer se recuperar na Arena
- Na lateral ou no meio, Sidcley vira herói improvável do Furacão
De acordo com o treinador, Felipe Gedoz, na véspera do embarque para Goiânia relatou que estava sentindo dores (o treinador não disse o local) e por isso não viajou com a delegação do Furacão para a partida contra o Dragão.
“O Gedoz foi convocado para o jogo e relatou que sentiu uma dor insuportável momentos antes da viagem e não viajou. Isso que eu sei dizer. Mais algum detalhe é com o departamento médico. É questão do departamento médico. Do afastamento, sinceramente, não é do meu conhecimento”, explicou o comandante atleticano.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Segundo informações divulgadas pelo Portal UOL, Felipe Gedoz teria sido cobrado internamente por conta da sua forma física e afastado por indisciplina. O Atlético, no início do ano, desembolsou cerca de 1,2 milhão de euros (R$ 4,3 milhões) para contratar o jogador de 23 anos, mas o resultado, até agora, ficou longe do esperado. No entanto, ele ainda é um dos artilheiros do Rubro-Negro no ano, com quatro gols marcados, em 15 jogos.