O técnico Mano Menezes decidiu não relacionar o goleiro Felipe e o lateral-esquerdo Wellington Saci, criticados pela torcida depois da derrota diante do Sport na final da Copa do Brasil, para o jogo deste sábado contra o Brasiliense, pela Série B do Brasileiro.

continua após a publicidade

"O Felipe teve um problema de lesão que atrapalhou um pouco o treinamento. Além disso, teve a questão do nascimento do filho, e isso mexe com qualquer pessoa. Ainda vou ter uma conversa com ele, mas será bom ele descansar um pouco", explicou Mano.

A ausência de Saci, expulso no jogo diante do Sport foi atribuída a uma questão disciplinar. "Algumas coisas não podem acontecer. E se acontecer, tem que ter um tempo para pensar", comentou o treinador corintiano.

Apesar da ausência de Felipe, Mano Menezes preferiu defender o jogador das críticas. "Não acho que o Felipe seja responsável pela nossa derrota. Ele estava dentro do contexto. O Felipe não reagiu no lance do gol porque ali você não tem tempo de reagir", analisou Mano, em referência ao segundo gol do Sport, marcado por Luciano Henrique.

continua após a publicidade

Neste sábado, às 16h10, o Corinthians volta a campo pela sexta rodada da Série B do Brasileiro, contra o Brasiliense, no Estádio do Pacaembu. O time paulista tenta se reabilitar da derrota para o Sport e manter os 100% de aproveitamento na segunda divisão.