Grande destaque da goleada do Vasco sobre o Bangu, por 4 a 0, no último domingo, em São Januário, pela Taça Rio, o meia Felipe fez um desabafo contra os críticos depois do confronto. Aos 33 anos de idade, ele mostrou que ainda pode ajudar o time vascaíno, depois de ter brilhado com títulos pelo clube no final da década de 90.

continua após a publicidade

“Tinha gente achando que eu já estava sem condições de jogar futebol. Minha resposta para alguns críticos é no futebol”, afirmou Felipe, que deu passes para três gols e ainda deixou a sua marca no triunfo sobre o Bangu, em confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Após a goleada, o meio-campista também ressaltou que o Vasco precisa seguir aproveitando a força da sua torcida, que compareceu em bom número a São Januário no domingo. “A gente tem que se impor dentro de casa, tentar ser imbatível”, enfatizou Felipe na entrevista coletiva, na qual elogiou o elenco do Vasco, agora reforçado pela chegada do meia Diego Souza e do atacante Alecsandro. “Hoje o grupo está muito forte, temos 20 e tantos jogadores bons”, disse.

Já Alecsandro comemorou, diante do Bangu, o seu primeiro gol com a camisa vascaína em seu terceiro jogo pela equipe. Contratado junto ao Internacional, o jogador destacou que desencantou nesta temporada. “Com uma vitória dessa, a gente fica feliz. Foi meu primeiro gol no ano também”, lembrou.

continua após a publicidade

A goleada sobre o Bangu deixou o Vasco na liderança do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca, com 13 pontos, um à frente do vice-líder Flamengo, que no sábado bateu o Duque de Caxias por 2 a 0, no Engenhão.