Felipe Amorim comemora chegada ao Fluminense e sonha com sucesso no clube carioca

O Fluminense parece ser mesmo o clube que mais está se mexendo neste período de férias do futebol brasileiro. Após as contratações do meia Diego Souza (ex-Sport) e Richarlison (ex-América-MG), a diretoria oficializou nesta terça-feira a chegada do terceiro reforço, vindo do mesmo time mineiro. É o meia Felipe Amorim, que assinou vínculo com validade até o fim 2018 e se juntará ao elenco que iniciará pré-temporada no próximo dia 4.

O jogador, presente na campanha do time de Belo Horizonte que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, não vê a hora de jogar no Rio. “Estou muito feliz por assinar com o Fluminense. Batalhei muito por isso e agora a expectativa é de fazer um grande ano, dar muitas alegrias à torcida, tentar conquistar meu espaço e retribuir o carinho e a confiança que tenho recebido do clube e dos torcedores desde que meu nome começou a ser falado como possível reforço do clube para o ano que vem”, disse.

Felipe Amorim participou de 26 partidas do América-MG na Série B e marcou três gols. O jogador tem 24 anos e foi revelado pelo Goiás. Também já jogou por seleções de base e disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México.

“Felipe despertou nosso interesse ainda em 2010, quando tentamos trazê-lo para a nossa base, mas na época não foi possível. É um atleta que se destaca podendo atuar em dois setores, no meio e ataque. Sempre foi muito bem observado pelo nosso departamento de captação. Temos muita expectativa no desenvolvimento dele”, observou Fernando Simone, diretor executivo de futebol do Fluminense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo