O volante Wesley pode perder a condição de titular do Palmeiras para o confronto com o Horizonte, quarta-feira, na cidade cearense de mesmo nome, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o jogador treinou entre os reservas em coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Academia de Futebol.
Wesley teve atuação apagada no último sábado, na derrota por 1 a 0 para o Mirassol, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, e pode perder a vaga de titular para o volante João Vitor, que o substituiu no coletivo desta terça-feira. Márcio Araújo, Marcos Assunção e Daniel Carvalho completaram o meio-de-campo titular na atividade.
Marcos Assunção retorna ao Palmeiras após ser poupado contra o Mirassol, assim como o zagueiro Leandro Amaro e o lateral-direito Cicinho. Assim, o time foi escalado no coletivo com: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Marcos Assunção e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Durante a atividade, Felipão promoveu duas alterações na equipe titular do Palmeiras. O treinador sacou o meia Daniel Carvalho e o atacante Maikon Leite para promover as entradas de Wesley e do centroavante Ricardo Bueno.
O Palmeiras avançou na primeira fase da Copa do Brasil com vitórias sobre o Coruripe-AL por 1 a 0, em Maceió, e 3 a 0, em Jundiaí. Nesta quarta-feira, o time tentará vencer o Horizonte por ao menos dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta e se garantir na terceira fase do torneio.