O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari terá um orçamento milionário para montar seu time no Chelsea. Nesta quinta-feira, um dia após o anúncio da contratação do brasileiro para comandar o time de Roman Abramovich, a imprensa inglesa apontava números astronômicos na ligação do técnico com o clube do bilionário russo Roman Abramovich: Scolari teria quase 100 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões) para gastar em reforços, e receberia salários em torno de 6 milhões de libras (cerca de R$ 19,2 milhões).
Segundo o "The Sun", parte do dinheiro seria usado para a renovação do zagueiro Ricardo Carvalho – que o ex-técnico do Chelsea José Mourinho quer levar para a Inter de Milão. E um dos reforços seria o meia Deco, que custaria 10 milhões de libras para deixar o Barcelona.
Fontes próximas a Scolari não confirmam os valores, nem do orçamento nem do preço de Deco. Mas o técnico não esconde sua admiração pelo jogador, a quem classifica como um dos dois melhores da Eurocopa até agora, ao lado do holandês Sneijder. "Big Phil", porém, terá de disputar o jogador com José Mourinho, que o quer na Inter de Milão.