Felipão tenta fazer mistério, mas não consegue

O técnico Luiz Felipe Scolari bem que tentou fazer mistério, ao fechar o treino do Grêmio para a imprensa na tarde desta terça-feira, mas não teve muito sucesso. Como o CT Luiz Carvalho está em obras, foi possível acompanhar, mesmo que de longe, a atividade gremista, dando para ver, inclusive, as mudanças no time para enfrentar o Cruzeiro, quinta, no Mineirão.

Em relação ao time que venceu o Criciúma no último domingo na Arena Grêmio, Felipão fez três mudanças. O lateral-direito Pará está de volta após cumprir suspensão, o que leva Matías Rodríguez para a reserva. Enquanto isso, o volante Walace e o zagueiro Pedro Geromel treinaram entre os titulares, ocupando os lugares, respectivamente, de Riveros e Rhodolfo, ambos com dores musculares.

Para completar, o atacante argentino Barcos, com lombalgia, o meia Giuliano, com dores no púbis, e o zagueiro Saimon, com lesão no joelho, também não treinaram nesta terça-feira, indicando que devem ser novamente desfalque para Felipão. Assim, o time montado pelo treinador na atividade teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Ramiro e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho.

“Sabemos que teremos um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado, mas estamos treinando forte e vamos entrar em campo com alma e garra. Temos confiança em um bom resultado”, disse Fellipe Bastos, um dos titulares de Felipão no Grêmio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo