Felipão promete trocar até cinco titulares no Palmeiras

O Palmeiras deverá enfrentar o Atlético Paranaense no sábado, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, com um time completamente reformulado. Irritado com a derrota para o Vitória por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu trocar até cinco titulares.

“O que me resta é continuar trabalhando, pensando em que forma posso fazer modificações. Planejo quatro ou cinco mudanças”, contou o treinador, sinalizando que pode trocar até o esquema de jogo. “Se não ganha com A e B, vou tentar com C e D. Não tem bicho feio. Eu fiz quatro, cinco jogos com um sistema. Vou trocar. Se não houver melhora, pior não pode ficar”.

Apesar do descontentamento, Felipão poupou os jogadores e assumiu a culpa por mais um fracasso do Palmeiras. “A responsabilidade é do técnico. Quem não estiver gostando, que tome posição contra o técnico, mas deixe os jogadores fazerem o melhor. Se não houver união, pode ficar pior. Vamos fazer o possível até sábado: sistema novo, jogadores novos”, prometeu o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo