Felipão lida com desfalques para escalar Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari tem problemas para escalar o Palmeiras, que faz nesta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Paraná, nessa quarta, às 21h50, no estádio Vila Capanema, em Curitiba. Luan, Fernandinho, Maikon Leite, Chico e Artur podem ser desfalques.

Uma ausência certa é o atacante Luan, que foi penalizado pelo STJD em cinco partidas por incidentes em clássico contra o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Até agora, ele cumpriu apenas três jogos de gancho.

Outro que também está fora por culpa do tribunal é o recém-contratado Fernandinho, que sequer foi apresentado (assim como Mazinho). Ele foi punido pelo STJD quando defendia o Avaí no Brasileirão do ano passado em um jogo, que só poderá ser cumprido nessa quarta-feira.

As dúvidas do Palmeiras são por razões médicas. O atacante Maikon Leite se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida contra o Comercial, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na segunda-feira, ele apenas correu em volta do gramado. O lateral-direito se recupera de dores na coxa direita, enquanto o volante Chico sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo. Além disso, o jogador negocia sua transferência para o Coritiba.

A novidade do Palmeiras pode ser o atacante Mazinho. Ele está regularizado na CBF e pode enfrentar os paranaenses. A definição da equipe deve acontecer no treino desta terça-feira, que começa às 15 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo